quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Last First Kiss ~ Capítulo 36 ~ Eu confio em você



Eu: Você falando de mim, mais e aquela tal de Ashley hein?

Harry: Ai, nem me fale dela *disse se deitando na cama*

Eu: Por que?

Harry: Sei lá, nem gosto dela.

Eu: Aham, nem gosta dela, eu vi esse seu "ódio" por ela em quase todas as capas de jornais, encontros e blá blá blá.

Harry: Ui tá com ciumes.

Eu: Não me toca *zuando*

Harry: Eu sei que você não tá falando sério.

Eu: Aé, como?

Harry: Você não resiste a mim.

Eu: Nossa, como você é convencido.

Harry: Eu só falo a verdade *me abraçando por trás*

Estava tudo ótimo, quando meu celular começa a tocar.

Harry se atacou na cama novamente.

Harry: Sempre nas piores horas isso toca.

Eu: Calma Harry, é uma das minhas amigas, vou atender.

~Ligação On~

Eu: Oi Pri!

Priscila: Oii amiga.

Eu: E ai, quando que vocês vem pra cá mesmo?

Priscila: A gente ia na quinta, só que nem vamos mais.

Eu: AAAAAAH NÃO!, o que houve?

Priscila: Desculpa amor, a gente queria muito ir, mas houve umas coisas com as passagens, você sabe como é começo de ano no Brasil, enchentes, chuvas, e blá blá blá, tá muitooo calor, só que muita chuva nesses dias, e os aeroportos fecham quando chove, ainda mais o de São Paulo, que uma chuvinha já fecha, então a gente nem sabe quando iremos :/

Eu: Ai sério? que saco né, mas quando vocês vierem aqui, me avisem hein.

Priscila: Não não, vamos chegar num lugar que nem conhecemos de surpresa.

Eu: Bobona.

Priscila: Tenho que ir, ligação internacional, meus créditos vão fazer puf.

Eu: Hahahaha' tudo bem, depois eu te ligo então, beijos, to morrendo de saudades.

Priscila: Eu também, tchau, beijos.

Eu: Tchau.

~Ligação Off~

Harry: É português?

Eu: O que é português?

Harry: A língua que vocês estavam falando.

Eu: Ata, era sim, foi minha amiga que me ligou, elas não vão mais vim pra cá, lá no Brasil nessa época é muito calor, e tem chuvas fortes, e a maioria dos aeroportos fecham.

Harry: Entendi, que pena.

Eu: É, acho que vou indo amor.

Harry: Já?

Eu: É, tenho que conversar com o Niall.

Harry: Conversar o que hein?

Eu: Confia em mim, não vou fazer nada de mais, só tenho que me resolver com ele.

Harry: Tá tudo bem, ele e o Louis são meus amigos, e eu não posso te evitar de ver eles, *selinho* eu confio em você.

Eu: Você é tão perfeito.

Descemos, e quando chegamos na sala dele eu lembrei, estava sem carro.

Eu: Saco!

Harry: Que foi?

Eu: To sem carro, eu vim com o Zayn.

Harry: Tudo bem eu te levo.

Eu: Não, claro que não, eu pego um táxi.

Harry: Para, eu te levo.

Eu: Não Harry, eu pego um táxi.

Harry: Então tá né.

Harry me deu um beijo e eu fui embora, peguei um táxi, depois de um tempo estava na casa do Niall.

~DIM DOM~ toquei a campainha de sua casa.

Niall: (S/N)? Oi amor *abraço*

Eu: Niall a gente tem que conversar, sério.

Niall: O que houve?

Eu: Posso entrar?

Niall: Claro, vem cá.

Fomos para seu quarto.

Niall: Pronto, aqui é o melhor lugar para conversarmos, o que houve?

Eu: Niall, eu andei pensando sobre tudo o que houve, e a gente tem que parar com o que houve entre nós, eu não sei bem o que dizer, foi muito bom o que houve com a gente, mais acho que foi mais pra uma amizade colorida entende? eu quero você do meu lado, sempre, só que apenas como amigos, por favor tenta me entender, só não me deixa, seja pra sempre meu amigo.

Niall: Que? Como assim? Acabar tudo?

Eu: Por favor.

Niall: Eu não acredito.

Eu não tinha o que falar, apenas ficamos quietos, por alguns minutos, acho que ele tava tentando pensar, sei lá.


~Niall P.O.V~

Tava em casa, quando minha campainha toca, era a (S/N) fiquei todo feliz né, só que ela veio com um papo de conversar, já vi que não era coisa boa.

Chamei ela pra vim ao meu quarto, pra conversarmos né.

(S/N): Niall, eu andei pensando sobre tudo o que houve, e a gente tem que parar com o que houve entre nós, eu não sei bem o que dizer, foi muito bom o que houve com a gente, mais acho que foi mais pra uma amizade colorida entende? eu quero você do meu lado, sempre, só que apenas como amigos, por favor tenta me entender, só não me deixa, seja pra sempre meu amigo.

Eu: Que? Como assim? Acabar tudo? 

(S/N): Por favor.

Eu: Eu não acredito.

Eu não acredito nisso, eu amava ela, eu amava, ela me esqueceu.

Uma lágrima desceu meu rosto.

Sentei em minha cama e fiquei em silencio, precisava pensar um pouco.

Ela começou a falar que a gente teve foi mais pra uma amizade colorida, tá eu concordo, eu amo muito ela, não sei o que fazer, eu sei que o amor da vida dela é o Harry, eu não posso obriga-la a ficar comigo.

Eu sabia que isso uma hora ia acontecer, se você ama a pessoa, você tem que deixar ela livre, mais ela tá certa, tudo não passou de uma amizade colorida entre nós, quando a gente ficava juntos, eramos mais pra amigos do que namorados, ficantes sei lá.

Eu sei que amigos não se beijam, que amigos não fazem nem a metade do que a gente fazia, mais ai que tá, era uma amizade colorida, eu quero ver ela feliz, de qualquer jeito, e se ela quer ser feliz ao lado do Harry, eu entendo.

Eu vou esquecer ela, não vou esquecer tudo que a gente passou juntos, mais vou deixar ela livre, eu e ela nos damos bem, vamos ser grandes amigos, vai ser difícil mais eu vou ficar bem.

Eu abracei ela.

Eu: Eu quero que você seja feliz, só promete que você nunca vai esquecer o que houve entre nós.

(S/N): Eu prometo, e você promete que vai ser feliz, que vai encontrar a sua princesa, e que nunca vai deixar de ser meu amigo, que você sempre vai estar ao meu lado, me apoiando, rindo comigo, essas coisas de amigo, promete? *uma lágrima escorreu seu rosto*

Eu: Claro que prometo.

(S/N): Então está tudo bem entre nós? sério mesmo? sem mágoas sem nada?

Eu: Sim, não consigo ficar bravo com você.

(S/N): Eu te amo amigo.

Eu: Eu te amo amiga.

(S/N): É muito bom ter você ao meu lado.

Eu: Também acho.


                                              .           .           .


Eu: Ei cara, você já falou com o Louis?

(S/N): POXA! O Louis, tinha me esquecido dele.

Eu: Acho melhor você ir falar com ele.

(S/N): Verdade, to indo então, aaaah quando eu vou te ver de novo?

Eu: Sei lá, depois eu vejo com o Harry da gente sair tipo, todos os meninos, ai você vem.

(S/N): Ata, então tá, beijossssss.

Eu: Beijos.

Ela foi embora

Ela tava feliz, se ela tá feliz, eu também estou, eu gosto muito de ver ela assim, é bom ser amigo dela.


~(S/N) P.O.V~

O Niall era tão fofo, sei lá, parece que ele me entendia, ele é um ótimo amigo, é bom ser amiga dele.

Agora só tinha que conversar com o Louis, fui apé mesmo, os meninos moravam pertinho um do outro, e o melhor que eu também, dava pra ir apé na casa de todos, nem sei porque peguei um táxi pra ir na casa do Niall, tava com preguiça mesmo.

Comecei a andar, e depois de um tempinho cheguei na casa do Louis.

~DIM DOM~

O Louis abriu a porta.

Louis: (S/N)? *surpreso*

Eu: Ai que saudades de você *abraço* tantas coisas aconteceu nesses tempos.

Louis: Me conta tudo, entra ai.

Eu e o Louis ficamos conversando, eu contei tudo, desde a parte do que houve na viajem minha e do Niall, até a parte que eu conversei com ele hoje.

Louis: Nossa, quantas coisas aconteceram.

Eu: Né, e você o que houve nesses tempos?

Louis: Ahh! nada não *deu um sorrisinho*

Eu: Nada não sei, e esse seu sorriso ai? o que aconteceu? vai me conta, conheceu uma menina é?

Louis: Na verdade sim.

Eu: LOUIS! Me conta tudo.

Louis: AAAh! É que nesses dias, eu conheci uma menina, eu tava andando na rua, ai eu esbarrei nela, tipo coisa de cinema sabe? ai a gente ficou amigos, o nome dela é Eleanor, ela é estudante e tal, ai a gente tem saído esses dias.

Eu: Awwwn, você tá apaixonado?

Louis: Para! besta

Eu: Ai que fofo, tomara que de tudo certo para vocês dois.

Louis: O mesmo pra você e pro Harry.

Eu: Hahahaha' Obrigada, então, somos amigos?

Louis: Claro, somos grandes amigos.

Eu: Sem mágoas?

Louis: Sem mágoas.

Eu: Ai como é bom ter você como amigo de volta.

Ficamos conversando por mais um tempo



Continua.

Um comentário: