segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Last First Kiss ~ Capítulo 35 ~ Tem que ser você



Eu: Eu amo o Harry, eu quero ele comigo, do meu lado, não como amigo, mas sim como namorado.

Zayn: Então você já fez sua escolha?

Eu não respondi.

Zayn: Me responde.

Eu: Sim, já fiz minha escolha, obrigada Zayn *abracei ele* obrigada mesmo, você é um ótimo amigo *beijo na bochecha* acho que se não fosse você, eu ainda estaria enrolada no cobertor chorando.

Zayn: Pra que ficar chorando? qualquer coisa me chama, somos amigos agora, agora para de melosidade comigo e vai se resolver com o Harry.

Eu: Tá tá, você tá certo, vem, vamos encontrar o Harry.

Zayn: Claro, mais você tá com pijama.

Eu: Vou em trocar né.

Tava escolhendo uma roupa, e o Zayn estava sentado em minha cama, peguei uma roupa.

Eu: Acho que vou botar esse vestido o que você acha?

Zayn: É lindo, o Harry vai gostar.

Eu: Então vai ser esse mesmo.

Estava indo me trocar, no banheiro claro, não ia me trocar na frente do Zayn né, quando veio uma coisa na minha cabeça, e se o harry não me aceitar de volta? e se ele falar que eu fiquei com quase todos os amigos dele, e que eu fui errada por fazer isso? eu sei que eu errei, mais ele tem que me perdoar, nunca senti algo tão intenso por alguém.

Voltei ao meu quarto e sentei na cama ao lado do Zayn.

Zayn: Que foi? 

Eu: E se o Harry não me querer de volta? 

Zayn: Pelo menos você vai ter tentado.

Eu: Mas eu quero ele.

Zayn: Vai com calma também, olha só como as coisas estão, primeiro você beija o melhor amigo dele, ai depois você vai e tem um troço com o outro amigo dele, ai você deixa ele, ele começa a "namorar" uma mulher que ele nem gosta, só pra fazer ciumes em você, ai você quer chegar nele e falar "eu te amo, fica comigo" e quer que ele venha correndo pra você? também não é assim, você tem que ir mesmo atrás dele, tentar ficar com ele novamente, mas não vai ficar decepcionada se ele dizer um "não" não quero ser grosso, eu sou seu amigo, só não quero que você fique decepcionada se ele não te querer de volta.

Okay, isso o que ele disso foi um balde de aguá fria em mim, mas infelizmente ele tá certo.

Uma lágrima correu meu rosto.

Eu: Eu sei que eu errei, eu sei, não sei o que aconteceu comigo, eu amo ele, somente ele.

Zayn: Vai se arrumar *beijo na testa*

Eu: To indo.

Depois de um tempo terminei de me arrumar, estava pronta. ( pra quem não lembra, estava com esse vestido ).

Eu: Pronto, to pronta agora.

Zayn: Nossa, já tava quase indo arrombar a porta do banheiro, tava pensando que você teve um troço lá.

Eu: Bobão, vamos logo.

Zayn: Vem, eu te levo.

Saímos da minha casa, entrei no carro do Zayn.


                                                       .          .          .

Zayn: Pronto, chegamos, tá nervosa? 

Eu: Muito.

Zayn: Vamos fazer assim, você fica aqui no carro, e eu vou lá, falo com o Harry, e depois te chamo.

Eu: Tá, te espero. 

Zayn saiu do carro, eu estava muito nervosa, ele tocou a campainha, e a mãe de Harry abriu a porta, depois de uns minutinhos, o Harry apareceu lá, vi o Harry e o Zayn conversarem bastante, tinha umas horas que o Harry fazia um sinal de não com a cabeça, e o Zayn segurava em seu ombro, falando alguma coisa e apontando para o carro, isso era muito tenso.

Depois de uns minutos, Harry ficou com a cabeça baixa, e Zayn veio em direção ao seu carro.

Zayn: Vem, ele vai falar com você.

Desci do carro e fui em direção ao Harry, Zayn veio ao meu lado.

Zayn: Vai dar tudo certo *ele cochichou*

Eu: Eu espero *cochichei de volta*

Não sabia muito bem o que fazer, não sabia se abraçava o Harry, ou se só dava um oi.

Só fui indo, na hora eu resolvia o que iria fazer.

Enfim cheguei no Harry, fiquei cara a cara com ele, okay, o momento era muito tenso.

Eu: Tenho que falar com você.

Harry: É to sabendo.

Zayn: Então, eu acho que vou indo.

Harry: Não, você vai ficar aqui.

Zayn: Para cara, vocês tem que conversar sem mim.

Harry: Tá certo.

Zayn: Tchau Harry *toque de amigos* tchau (S/N) *beijo na bochecha* 

Quando ele entrou no seu carro e tava indo embora, eu falei um "valeu" pra ele, e ele deu uma piscadinha pra mim, ele era um bom amigo.

Harry: Vem entra.

Entramos, ele tava com cara de bravo, ele foi subindo as escadas de sua casa, e eu apenas segui ele.

Ele entrou em seu quarto, e eu fui atrás, quando eu entrei ele fechou a porta.

Harry: O que você quer? *bravo*

Eu: Sinceramente, quero que tudo volte a ser como era antes.

Harry: Tudo volte a ser como era antes? por favor, olha só o que você fez, você beijou os meus amigos, ai você aparece aqui, querendo que tudo volte a ser como era antes? me poupe.

Eu: Eu sei que errei, eu sei, só tenta me perdoar.

Harry: Por mais que eu te ame não é tão fácil assim.

Eu: Deixa eu te explicar tudo.

Harry: Fala.

Eu: O que houve com o Louis, só foi um beijo, eu sei que foi errado, mais acho que só foi mais pra uma atração física do que amor.

Harry: Uhum sei, agora vai falar que com o Niall também foi uma atração física? 

Eu: Não, com o Niall foi mais pra uma amizade colorida entende? não se compara com o que eu sentia por você.

Harry: A claro, nem se comparava ao que você sentia por mim, sei, então porque você me largou pra ficar com ele?

Eu: Eu só tava pensando em você, na banda, quando eu terminei com você, eu errei eu sei, eu sei, eu sei, me perdoa.

Nesse momento uma lágrima correu meu rosto, eu abaixei a cabeça e fiquei olhando para o chão.

Harry: Antes de você viajar, você me disse que não iria me esquecer, e o que você fez? ficou com o Niall.

Eu: Mais eu não esqueci de você, eu não esqueci, eu quero você, pra sempre, tem que ser você, apenas você. 

Me aproximei um pouco mas de Harry, que nesse momento estava mudo.

Eu: Vamos esquecer tudo isso, eu quero você, eu preciso de você. 

Novamente uma lágrima escorreu sobre meu rosto.

Harry: Eu te amo pequena.

Ele me puxou para um beijo, não sentia esse amor, fazia um tempo.

Tudo que houve comigo e com o Niall foi ótimo, mas o meu amor era o Harry.

Ele parou o beijo com selinhos.

Harry: Por favor, nunca mais faça isso comigo *me abraçou deixando minha cabeça no seu peito*

Eu: Nunca mais, eu te prometo.

Continua...



Um comentário: